(11) 3326-3140 | (11) 3228-3377

Composta por fios soldados e com alta tecnologia, garante maior praticidade, segurança e elegância para o ambiente, essa é a tela soldada, um produto muito utilizado e conhecido por delimitação de espaços e segurança em fechamentos.

Fabricamos e fornecemos diferentes modelos de telas soldadas, tais como: painel múltiplo, telas soldadas painéis em não padronizados, tela soldada galvanizada em rolo, tela soldada para revestimento de fachada, tela soldada para alvenaria e em casos específicos, telas soldadas da linha tellacor

No entanto, o que poucos sabem é que por conta da sua versatilidade, é possível montar divisórias com  tela soldada. Neste conteúdo iremos explicar um pouco mais sobre como realizar este procedimento, continue a leitura e saiba mais! 

Telas soldadas – TECIAM 

As telas soldadas Teciam podem ser utilizadas para montar divisórias em geral. Dependendo da área e da necessidade de segurança, pode-se utilizar as telas soldadas em rolo ou também o Painel Múltiplo®️, vejamos como proceder em cada caso.

Leia também: como montar uma cerca com o alambrado?

As telas soldadas em rolo, disponíveis nas alturas de 1,0 ; 1,5 ; 1,8 e 2,0 metros geralmente são utilizadas em terrenos irregulares (para substituir um alambrado, por exemplo) ou quando não há necessidade de uma divisória mais reforçada.

Já com o  Painel Múltiplo® que é uma tela soldada em painel reforçado e com perfeito esquadrejamento, é possível montar divisórias em ambientes internos e externos em tamanhos que seu projeto pedir.

Para montar uma divisória utilizando tela soldada em rolo:

  1. Instale postes no solo com o distanciamento a cada xxxx metros.
  2. Abra o rolo de tela soldada na direção dos postes.
  3. Fixe o início da tela no primeiro poste.
  4. Desenrole até o próximo poste e faça a fixação e assim sucessivamente.
  5. Você vai precisar usar um alicate para cortar a tela e de arame para fazer a fixação.

Para montar uma divisória utilizando o Painel Múltiplo® :

  1. Procure a equipe comercial da Teciam e faça seu pedido no tamanho exato do seu projeto.
  2. Você pode usar postes para fixar o Painel Múltiplo®, não há necessidade de quadros.
  3. Fixe o poste no piso.
  4. Fixe o Painel Múltiplo® nos postes com (parafusos, rebites ou solda) e vá seguindo pelo percurso desejado.

 

Gostou do conteúdo? Como puderam ler, não é difícil o processo, é bem simples na prática! Esperamos que tenham gostado e que aproveite este material para compartilhar com outras pessoas! 🙂